Após divulgar a lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo na última segunda-feira (14) e conceder quase uma hora de coletiva aos mais de 200 jornalistas presentes à sede da CBF, Tite foi aos estúdios da TV Globo para uma entrevista ao vivo no Jornal Nacional. A participação colocou em xeque o discurso do treinador, repetido ao UOL Esporte, de não diferenciar veículos e rechaçar qualquer privilégio durante a cobertura pré e durante o Mundial.

Questionado, o estafe da seleção buscou esclarecer o ponto. Segundo as pessoas da confederação, tal situação, combinada desde dezembro de 2017, não configura um privilégio. Entre os argumentos, as pessoas próximas defenderam a importância do telejornal para se comunicar com o público geral que começa a se interessar pela equipe às vésperas da Copa – lembrando entrevistas de Felipão e Parreira em Mundiais passados. Por decisão pessoal, Tite não concedia entrevistas exclusivas desde o início de março. O treinador ainda reforçou que seguirá sem atender qualquer demanda específica de um veículo até o fim do torneio na Rússia. (Por Pedro Ivo Almeida)
City se afasta de Fred e conversa com Jorginho

Definido como alvo do Manchester City desde o começo do ano, o meia brasileiro Fred deixou de ser prioridade para reforçar a equipe de Pep Guardiola. Segundo emissários envolvidos nas conversas, a equipe inglesa trata como prioridade a conclusão de outro jogador da posição, o ítalo-brasileiro Jorginho, do Napoli. Encontros recentes aconteceram na Espanha.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario