A organização do amistoso entre Brasil e Rússia, marcado para sexta-feira (23) em Moscou, não permitiu que Tite colocasse todos seus jogadores no banco de reservas na partida. O treinador convocou 25 jogadores para enfrentar russos e alemães, mas poderá relacionar 23 e decidirá nas próximas horas quais serão os dois cortados que não estarão disponíveis para a partida. Ele ainda tem dúvidas sobre a lista final para a Copa do Mundo.

Um dos jogadores cortados deverá ser um zagueiro, já que há cinco convocados nesta relação. Thiago Silva e Miranda serão titulares, o que fará com que somente dois deles entre Marquinhos, Geromel e Rodrigo Caio estejam no banco. O outro cortado deverá ser entre meias e atacantes que estão no grupo – Willian José, Talisca e Taison são os mais cotados.

Segundo o estabelecido, Tite poderá fazer até seis substituições no jogo. Apesar da natural indefinição sobre nomes para a Copa do Mundo, o treinador dificilmente fará tantas mudanças no confronto. Ele entende que os treinamentos realizados – foram quatro nesta semana – são tão fundamentais quanto os jogos para tirar dúvidas sobre convocados.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario